Excelentes Estudos Bíblicos e Cursos na Cidade de Cachoeirinha

Seja bem-vindo ao nosso projeto Escola do Lar à Distância. Está a procura por algo que é mais importante do que qualquer outra na vida? Você não esta sozinho!

Toda a humanidade está buscando a resposta para a doença moral e o vazio espiritual que oprime o mundo.

Todos estão clamando por orientação, conforto e paz.

A Escola do Lar lhe ajudará a buscar a verdadeira calma espiritual em meio a uma vida cheia de estresse, fardo e desânimo. Nosso objetivo por aqui é, por meio dos ensinamentos retirados da Bíblia e aplicados ao dia-a-dia, nossa proposta é integrar o estudo colaborativo das escrituras, com os próprios usuários promovendo o crescimento da rede de aprendizado e do conhecimento através da produção de conteúdo de educação cristã, mensagens que ajude na compreensão da Bíblia.

Amando e edificando uns aos outros, rumo à vida eterna, divulgaremos cada vez mais o Evangelho de Deus. Para tal, utilizaremos as poderosas mensagens dos grandes homens de Deus, visitando livro por livro da Bíblia Sagrada. Fale conosco através do formulário abaixo para maiores informações.